logo cedo ao sair de casa, o dia estava diferente. o relógio estava adiantado quarenta minutos, cheguei mais cedo no ensaio. não dava pra perceber muita coisa, era só mais um ensaio numa manhã de sábado, não da pra esperar muito dos dias, principalmente se for um sábado de manhã.
não faz muito sentido tocar uma musica que não te agrada, mas eu toco. e a auto-crítica não existe mais. sinceramente estou cansado. sinceramente sou um mentiroso cansado.
essa cidade não tem cheiro e não tem cor, não tem nada em comum, não tem nada a dizer, não tem dias, não tem noites. o céu é um ótimo lugar pra descansar os olhos já que não existem prédios também. eu nunca sei direito em qual dia estamos, mas sei exatamente quando nasce a lua.
não estava indo bem ate chegar o vinho barato de padaria. e uma musiquinha saiu sei la de onde e as outras continuaram a viajem de onde deveriam ter partido. o overdrive as vezes enche o saco.
um panfleto, eles estavam conversando sobre esse panfleto a dias. sobre um evento que iria ocorrer a tarde. e eu detesto esses showzinhos com essas bandinhas tocando musica ruim. ruim mesmo, e eles se autoapoiam e fazem sua propria critica. tudo bem, voce chega la, e o amplificador fará o trabalho por voce. e não precisa ter medo... é rock! rockers adoram isso seja bom ou não. mas de fato, essa cidade esta cheia de camisetas do iron maiden.
tinhamos cinco musicas e tinha um evento a tarde. e como eles são espirituosos!
encaixaram a banda como a segunda a tocar. era isso, tinha um evento, tinha a banda, que não tinha nome. o que pensariam de uma banda com o nome barraco 23? ou los gafanhotos? tenho que admitir, o senso de humor deles é grande.
continua...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário