E viva o pinguin...

Ctrl+Alt+del, se tem um comando no windows que mais usei na vida foi esse. travou! de pau! iniciou sozinho! trojans! windows update! format c:! porra! caralho! você esta com pouca memória virtual!... poderia passar horas aqui escrevendo das chatices do windows, mas ja estou cansado só em pensar. por essas e outras coisas resolvi mudar. windows é como novela das oito, preferência geral da nação em todos os critérios de avaliação televisiva. se houvesse uma novela em outra emissora no mesmo horário, que além das mesmas tramas e bla bla blas, tivesse melhores atores, melhores cenários, melhores roteiros, você não precisaria pagar pelas propagandas de sabão em pó e cerveja, e te deixariam escolher o último capítulo esperadíssimo, ainda assim a global teria uma audiência bem maior. o comodismo é uma droga lícita (falo por experiência, em varias areas do desconhecimento), vicia mas não mata, porque se matasse seria menos um ponto no ibope e isso não seria legal, não é?! tudo bem, não estou aqui pra queixar de emissora nenhuma. a questão é, eu cansei de usar o sistema operacional do tiu bill gates. não da pra usar um pc sem um so, e eu não vivo sem computador mais. é um fato, não ficção! já tem um bom tempo que venho buscando alternativas pra um so bacana é que não me deixasse com tanta dor de cabeça, foi daí que descobri uma distribuição linux bem simpático e leve. e que traz configurações e efeitos gráficos de dar inveja a qualquer windows vista, e tudo isso de graça. sim, isso mesmo, di GRÁTIS! se eu fosse comprar um pacote da microsoft com so, office, toda aquela frescurada tecnológica que serve mais pra fuder com a vida do se pc fraquinho, eu gastaria no mínimo uns dois mil paus. o Ubuntu, que é a distribuição que estou usando, pude baixar sua iso gratuitamente e ainda pedir um cd de instalação do so no site, tudo gratis. sem contar que ja existem praticamente programas para linux que exercem as mesmas funções ou ate melhor que windows, e não ter mais dor de cabeça pra procurar cracks e senhas para programas que eu posso baixar de graça direto do sistema. e por último, o melhor, e o maior responsável por essa mudança: o linux não fica gripado!

*montagenzinha que eu fiz de uma foto minha no paint com o logo do ubuntu! :)

3 comentários:

O cris quando fica inspirado escreve mais que o editor da Vogue
HAHAHAHAHHAHAHAHA

24 de abril de 2008 às 14:20  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que maldade fe. por essa eu não esperava rsrs, podia ser ate editor da seleções, mas vogue?!...putz

25 de abril de 2008 às 08:22  

É que Vogue foi a primeira revista que veio na minha cabeça
apesar de ser bem luxuosa

25 de abril de 2008 às 14:30  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial